segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

#EuApoioRapBa - @OfficialTSwag


Meu nome é Murilo Antonio Santos de Macedo Conhecido como T.Swag.
Nacido Na data de 13/06/1992 hoje com 18 anos.
Sou Mc e Produtor, também Presidente da nova Banca de Rap de Salvador: Um Degrau De Cada Vez.

Comecei a ouvir rap depois que meu pai trouxe dois cds um de MV Bill, e outro de Racionais.
Quando coloquei vi a história de Marquinhos Cabeção - música do MV Bill e pensei: "nossa muito bom essa musica".
Mais eu ficava pensando como eles fazem essas Batucadas. Então fui pesquisar e achei um programa chamado Fl Studio daí em diante só alegria.
Como já tinha uma certa facilidade, pois eu já mexia com música desde meus nove anos, tocando teclado e violão. Eu já tinha um conhecimento básico do que era a musica, quando conseguir criar minha primeira base fiquei feliz e comecei a dançar sozinho em casa e ouvi por uma semana.
Então é isso ae.

+

0 comentários:

Postar um comentário