terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

#EuApoioRapBa - @maharamc

Mahara é o nome artístico de, Patrícia Moreira que canta, rima, versa e compõe com influências do blues, reggae e jazz. Estudante de pedagogia, desde cedo gosta de escrever sobre seus sentimentos. Influenciada por amigos, que a incentivaram a cantar suas composições, e para quem já tinha se acostumado com a mistura do hip hop com outros estilos, a cantora ousa ainda mais transpondo nas suas músicas seus sentimentos.

Essa soteropolitana que a parti de garimpados de beats ”batidas” na internet e compartilhados por amigos beatmakers serviram como pontapé inicial para o nascimento de sua primeira musica “Na Trilha” - que retrata musicalmente de sua forma de pensar e agir no mundo. Gravada no estúdio Coro de Rato, em Salvador.

Mahara começou no Rap por acaso, em 2004 onde começou a colocar em pratica suas composições. Em 2009 começou a cantar nos palcos com diversas apresentações sendo cogitada como umas das cantoras revelações da cidade.

Onde daí por diante Mahara, passou a expressar suas canções com; O alimento - gravada no estúdio freedoom soul que fala de formas de amar e viver a vida inspirado no livro de Clarice Lispector um sopro de vida. Outras foram surgindo com leitura e olhar critico em relação ao mundo em que vive, surgiram as faixas: Pronta pra Missão  e Desabafo , está a compor outras musicas.

Seu álbum de estréia está previsto para este ano com produção de diversos beatmeks, e garante surpreender, envolver e emocionar, além de conquistar um público que vai além do rap.

+
Musica: Mahara - E você o que faz ?
Produção: ArmengBeats
Selo : FreedomSoulrec.
Albúm : Mix. Rap Porrêta - ouça: SoundCloud

+


2 comentários:

Léo Souza disse...

Ai é um talento que vai surpreender muitos!!

Mahara disse...

yea valeu pela força ...

Postar um comentário