domingo, 27 de novembro de 2011

#EuApoioRapBa - Duas batalhas de Mc's consolidam-se em Salvador e esquentam a cena local

A muito tempo que Salvador precisava de uma roda de freestyle, mas ninguém ainda havia se movido para concretizar na real, até que sugiram duas propostas que atualmente se consolidam e estão tornando-se referência na cidade. Estou falando da Batalha MAISUM - Duelo de Mc's que acontece de 15 em 15 dias no Jardim dos namorados, conhecido pico de skate, e também da batalha que acontece em frente ao Fórum Ruy Barbosa no Campo da Pólvora, entitulada Briga de Vira Lata, essa acontece todas as sextas-feiras apartir das 18h.
Quem responde pela Batalha MAISUM é o Mc Kaspa, que recentemente lançou o projeto Canal Dado. Já na Briga de Vira Lata na responsa é o Mc Span.
Parabéns aos dois e aos demais envolvidos nos dois projetos, que são de fundamental importância para a nossa cena, e com certeza destas batalhas nasceram muitos mc's e parceirias.
Veja abaixo os respectivos flyers das duas batalhas.




Quer saber mais sobre o rap baiano ? Entre no grupo que rola no Facebook

1 comentários:

Frequência disse...

vlw familia pelos reconhecimentos e pela força, isso serve de incentivo. sabendo que eu e o Alvaro Réu não estamos sozinhos nessa caminhada e quem fazem as batalhas de rua acontecer são as pessoas, sem vcs nada disso chegaria ao menos surgir.

FÁBIO SPAN
Um abraço a todos que colam Na Briga de Vira Latas e Na batalha de Mc's MaisUm.
e todos estão convidados a aparecer!

Postar um comentário