quarta-feira, 13 de julho de 2011

#EuApoioRapBa - 1000 Homicídios em Salvador e Região Metropolitana | E aí #RapBa vai se envolver ?

No último domingo, Salvador e Região Metropolitana atingiram o aberrador patamar de 1000 Homicídios e o Jornal Correio na segunda estampou a capa abaixo.


Por capas como esta que acredito ainda mais no poder transformador do Movimento Hip Hop da Bahia, com certeza dentre estas 1000 pessoas ceifadas(na sua esgamadora maioria jovens negro(as)) há na lista algum parente, conhecido(a), ou que apenas morava nas comunidades onde moramos. Por isso que precisamos formular estratégias para não vermos daqui a 6 meses ou menos, uma outra capa com um número ainda maior. O blog da campanha #EuApoioRapBa está a disposição para estar na linha de frente deste combate e ajudar a formular idéias sobre o assunto. Por isso deixo a pergunta no ar - E aí #RapBa vai se envolver ou vamos ficar esperando mais 1000 tombarem ?.


1 comentários:

Olha onde a favela chegou. disse...

Isso é realmente uma lastima Um verdadeiro desperdício de Vidas,Muitas vezes imaturas, Realmente Precisamos Acorda agora e fazermos algo para que esse Fato não possa se Expandir, mas e, mas... Pode ter certeza que Qualquer que seja a campanha nós do Blog Olha onde a favela chegou estará de inteira disposição para Participa da mesma.

Léo de Moarais

Postar um comentário