quinta-feira, 30 de junho de 2011

#EuApoioRapBa - Pré-lançamento do disco do Mc Yogi Nkrumah - 01 de Julho - Lauro de Freitas


Vai ser dia 1º de Julho no Cine Teatro de Lauro de Freitas às 19:00 horas, que Yogi Nkrumah, Militante do Movimento Negro Unificado (MNU), membro da Posse PCE e da Campanha Reaja , lança seu Mix Tape, onde celebra os 15 anos do hip hop organizado na Bahia e os 10 anos da Posse PCE, que segundo ele, é um soco no estomago dos gestores públicos e culturais que ignoram a força do hip hop de Lauro de Freitas e região metropolitana de salvador.

Para Yogi, o movimento HIP HOP em Lauro de Freitas é mais forte que o crack e só não salva mais vidas, por inexistência de política publica pra juventude. Esse maloqueiro e Pan Africanista de personalidade forte entende a necessidade de se fazer musica pra entretenimento e estimulo positivo da melecada.

Nessa empreitada, Yogi Nkrumah conta com o apoio de Vivi Akuaba, DJ Kiko, Rodrigo Tavares, Din Mc, Kaos Mc, Duendy Primeiro, Mara Azantwa, Afro Jhow, DJ Bandido, Luedj, Dj Branco, Giovane Sobrevivente, Clarissa Felix entre outros cumplices.

Gravado no Estúdio Freedom Soul Rec e produzido por DJ Leandro e Armengue, com essa Mix Tape Yogi Nkrumah já desbanca com hits como: Vagabundo Nium, Reaja ou será Mort@, Rugido Temido entre outras já ouvidas pelo publico do FURIA CONSCIENTE, que promete largar algo na rua ainda esse ano.


Fonte - Mara Asantewaa

0 comentários:

Postar um comentário