quinta-feira, 16 de junho de 2011

#EuApoioRapBa - FreedomSoul - Rifa da festa de lançamento da Mix. Rap Porrêta | Confira e Participe


Como já está sendo divulgado, a Festa de Lançamento da Mix. Rap Porrêta será realizada no mês de Julho, com esse Objetivo começamos a passar ontem uma Rifa que terá como Prêmio :

1 (uma) Mùsica Produzida, Gravada e Mixada pela FreedomSoulRec "A faixa sairá na Mix Rap Porrêta 2"
...
ou

1 Camisa da Campanha "Eu Apoio o RapBa" Masc. ou FEM (Customizada) + Cd Mix. Rap Porrêta + Cd do Invés Yuri Loppo + Cd de Nouve Respirando A Arte + Mix Aquecimento Global Doga Love Villas Coast + Cd de Mahara Moreira +Mixtape Nova Era + Cd Música é Uhuru do Djleandro Vitrola.

O Esquema é o seguinte : a Rifa vai correr no dia 13/07 (Quarta-feira) pela Loteria Federal, o ganhador será quem escolheu a última dezena do primeiro prêmio. Por exemplo : o 1º Prêmio da Loteria Federal foi 16.033, o ganhador será quem assinou o numero 33.

Cada Bilhete está sendo vendido a R$ 5.00 Reais, quem assinar 4 números ganha 01 ingresso da Festa de Lançamento da Mix.
O dinheiro servirá para pagar alguns custos da festa,proporcionando uma organização melhor e garantia de qualidade do nosso evento

Obs: A rifa pode ser assinada Online por qualquer um (Homem ou Mulher) e o pagamento não precisa ser no ato, aceitaremos o pagamento até o Dia 12/07 (data anterior a do sorteio)

Faça parte dessa Celebração, Fortaleça o RapBa .


+

0 comentários:

Postar um comentário