quinta-feira, 7 de abril de 2011

#EuApoioRapBa - Blog #GramaticadaIra entrevista @Blequimobiu sobre a viagem do grupo @Versu2 a BH.

Nesta entrevista o mc Rangel (Blequimobiu) fala como será e quais são as expectativas do grupo Versu2 para sua viagem a BH.

Gramática da Ira (GI) - Qual sua expectativa com relação a essa viagem a BH?
Rangell Blequimobiu (RB) - Venho fazendo amigos em BH há muito tempo, trocando idéias, experiencias e este anseio de estar juntos. Nas redes sociais sempre pediam nosso shows e vimos que era viável chegar lá. Estamos bem animados de chegar lá mostrar um pouco do potencial do rap que estamos fazendo aqui na Bahia.

GI
 - Qual a articulação de vocês com artistas e ativistas de Minas Gerais?
RB - A galera da Família de Rua que produz o Duelo de MCs e a Festa BumBep já é parceiro nosso desde a Fora de Órbita, a Liga dos MCs foi nosso primeiro elo.

Agora com a articulação do Coletivo Bambata, que surge com a missão de dinfunfir o Hip-Hop dentro do Circuito Fora do Eixo, estamos discutindo estratégias para circulação, distribuição, compartilhamento de tecnologias e afins. A Positivoz que já era ponto parceiro do Quina Cultural aqui na Bahia, e nos posicionamos como porta de entrada e saída do Nordeste, assim como Minas Gerais tem o mesmo fator a seu favor no Sudeste. Temos muito em comum, estamos em cidades com artistas despontando pro resto do pais, se profissionalizando, lançando produtos, somos mercados em potencial tanto para os locais quanto para artistas do resto do pais, e estamos discutindo estratégias para proteger nossa fatia do bolo, estamos estudando rotas de circulação alternativas entre outros pontos.
...

0 comentários:

Postar um comentário