segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

#EuApoioRapBa - MC Doga Love

No ano de 2006, baseado em instrumentais gringos, o MC Doga Love, residente de Villas do Atlântico, Litoral Norte da Bahia dava seus primeiros passos no rap, soltando os seus primeiros versos. Ainda no mesmo ano, o MC fundava junto com os MCs Duk, Sandro Giudice e Fernando Carioca, o grupo de Rap e HipHop Villa$ Coa$t.

            O objetivo do grupo era divulgar as opiniões de jovens com um estilo de vida bem particular. Além da necessidade de se posicionar na sociedade numa condição que vai além dos estereótipos existentes e tão explorados pelos grupos no cenário nacional. 
Logo em seguida surgiram os primeiros singles: “Escuta o Vento” e  “Sem Armas Sem Crime”.

            No ano de 2008, o MC Doga Love, juntamente com o MC Duk se juntaram ao MC, produtor musical e skatista Tiago Amorim, conhecido no meio musical como Mc Malako, para produzir o primiro disco do Villa$ Coa$t, “Sem Armas Sem Crime”. Em abril de 2009 é lançado o primeiro Cd do Villa$ Coa$t: Sem Armas, Sem Crime. E a partir dele se solidifica o selo independente Villa$ Coa$t Records.

            Desde então, a carreira Musical de Doga Love não freou e ainda em 2009, o Mc, produtor de beats e compositor, Doga Love foi idealizador da festa “Eletrogangsta” levando cerca de 250 pessoas para a primeira festa de rap de Villas do Atlântico, se tornando referência no município de Lauro de Freitas como o “som do litoral”, com o seu grupo Villa$ Coa$t.

            Com o amadurecimento do seu trabalho, o MC, beatmaker e produtor,  lançou em 2010 seu primeiro trabalho Solo, a Mixtape “Aquecimento Global” em uma grande festa de Hip-Hop no Tarrafa Botequim, com participações dos Mcs, Gutierrez e Xará (Rio de Janeiro), Daganja (Salvador), entre outros convidados.

O MC foi alcançando destaque nas noites de festas nos palcos das cidades de Salvador, Rio de Janeiro (a convite do rapper Gutierrez), Feira de Santana e Lauro de Freitas, esquentando o clima e já dando amostras ao público do que viria pela frente.
           
            Atualmente, o Mc Busca levar seu trabalho ao maior número possível de pessoas, divulgando seu trabalho em diversos espaços como boates e clubes, com participações no INDOOR GAMES realizado no Clube Espanhol no ano de 2008 com realização da Coca-Cola, também no Campeonato Brasileiro de Skato Etapa Madre de DEUS, realização DOCE, 2008, shows na Zauber (Pelourinho), Butikim (Villas do Atlântico), EU VI (Villas Do Atlântico), Boteco de Villas (Villas Do Atlântico), CHE HOSTELS (Barra), My Place(Barra), Rock Sandwich (Rio Vermelho), 40 Graus MUSICBAR(Feira de Santana), FOSFOBOX COPACABANA (Rio de Janeiro), Boomerang (Rio Vermelho), Tarrafa Botequim (Rio Vermelho), sempre enchendo a noite com o ritmo dançante e mais quente do HipHop Nacional. 

Ouça:

+
http://www.villascoastoficial.blogspot.com


http://www.soundcloud.com/dogalove

1 comentários:

Unknown disse...

Mc visionário e talentoso! ehnoiz mermo tamojunto!
VILLA$ COA$T RECORD$
-KIDD

Postar um comentário